Policial civil de folga impede homicídio e prende suspeito em Canindé

Inspetor da PC-CE flagrou discussão entre dois homens, em que um deles feriu o outro com pedradas e uma faca; policial disparou contra suspeito, que foi socorrido junto à vítima

06:27 | Mar. 21, 2022

Por: Redação O POVO
(Foto de apoio ilustrativo) Caso aconteceu na madrugada deste domingo, 9. A Polícia Civil do Ceará investiga o caso como afogamento (foto: Bárbara Moira, 14/12/2021)

Um inspetor da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) impediu um homicídio na noite do sábado, 19, em Canindé, a 121 km de Fortaleza. O flagrante ocorreu enquanto o policial estava de folga.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o inspetor flagrou uma briga entre dois homens em frente a um estabelecimento comercial na cidade. Um deles estava agredindo o outro com uma pedra, e chegou a usar uma faca.

O policial tentou separar os dois homens, mas o agressor se desvencilhou e continuou a violência. O inspetor, então, sacou a arma e atirou contra ele.

Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados para atendimento médico. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Canindé.

Mais notícias do Ceará