Suspeito do assassinato do "Milionário da Mega Sena" é preso em Campos Sales

O crime ocorreu em fevereiro de 2018 e ainda não teve a motivação esclarecida. Miguel Ferreira de Oliveira se mudou para o Ceará quando ganhou um prêmio de R$ 39 milhões na loteria Mega Sena, em 2011
Autor Redação O POVO Online
Foto do autor
Redação O POVO Online Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O principal suspeito do assassinato do empresário Miguel Ferreira de Oliveira, o "Milionário da Mega Sena", foi capturado nessa segunda-feira, 29. Antonio Pedro dos Santos foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) após ação da Delegacia Municipal de Campos Sales, município distante 511 km de Fortaleza.

Leia mais > Milionário da Mega Sena é morto no interior do Ceará

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Antonio Pedro, conhecido como "Pedão", foi localizado em uma residência da zona rural de Campos Sales, por meio de denúncias anônimas. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e capturado pelos policiais, que o conduziram para a delegacia.

Miguel Ferreira de Oliveira foi morto na madrugada do dia 4 de fevereiro de 2018 em Campos Sales. Ele estava em uma pizzaria quando foi surpreendido e atingido por três disparos de arma de fogo. Miguel morreu no local. A vítima morava em São Paulo, mas se mudou para o Ceará quando ganhou um prêmio de R$ 39 milhões na loteria Mega Sena, em 2011.

Após apuração da Polícia Civil em torno das circunstâncias do homicídio de “Milionário”, a Delegacia Municipal de Campos Sales identificou o homem apontado como principal suspeito. Desde março do ano passado, a prisão temporária de “Pedão” foi representada pela autoridade policial ao Poder Judiciário local.

Durante as investigações, diversas pessoas, entre amigos e familiares, prestaram depoimento na delegacia. A vítima possuía diversos imóveis na cidade e tinha histórico de desentendimentos com algumas pessoas, segundo presidente do inquérito policial que investiga o fato, delegado Bruno Fonseca.

A motivação do crime é investigada. Para o policial civil, nenhuma linha de investigação é descartada. “O inquérito não foi concluído, e as investigações seguem em curso. Ainda restam algumas diligências para finalizarmos”, afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

milionário da mega sena assassinato em campos sales violência no ceará mega sena crime no interior do ceará mega sena 2011 miolinário ceará crime mega sena assassinato mega sena

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar