Suspeito de matar ganhador da Mega-Sena é assassinado no Ceará

Pedro era investigado pela morte de Miguel Ferreira de Oliveira, de 50 anos, ganhador do prêmio da Mega-Sena em 2011. Crime ocorreu no município de Campos Sales

Antônio Pedro dos Santos, de 30 anos, foi morto no município de Campos Sales (a 504 quilômetros de Fortaleza), na região sul do Ceará. O caso foi registrado na última segunda-feira, 9.

Pedro era investigado pela morte de Miguel Ferreira de Oliveira, de 50 anos, ganhador do prêmio da Mega-Sena em 2011 e que foi assassinado em 2018. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Pedro não possuía antecedentes criminais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No momento, a vítima estava junto a outra vítima, de 20 anos, que possui passagem por contravenção penal. Os dois estavam trafegando por uma estrada carroçável, no Sítio Cajazeiras, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. Inquéritos policiais foram instaurados para apurar as circunstâncias dos crimes.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3533-1309, da Delegacia Municipal de Campos Sales, ou ainda para o número (88) 99968-1018, que é o WhatsApp da unidade policial responsável pelas investigações, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

morte ganhador mega sena ceara ganhador mega sena suspeito mega sena ganhador mega sena ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar