Mãe e idoso são presos suspeitos de estupro de vulnerável em Camocim

Vìtima de cinco anos é filha da mulher presa. Investigações apontam que criança era deixada na casa do homem para cometimento dos abusos

Uma jovem de 20 anos de idade e um homem de 70 foram presos durante a última quarta-feira, 4, no município de Camocim, distante 354 quilômetros (km) de Fortaleza, suspeitos de abuso sexual contra uma criança. De acordo com investigações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a vítima, de apenas cinco anos, é filha da mulher capturada.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, a mãe levava a criança até a casa do idoso para que ele cometesse os crimes. As investigações apontam que o suposto abusador também mostrava conteúdos pornográficos para a criança.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em junho deste ano, O POVO publicou reportagem que descreveu os bastidores do caso do aliciador de mães abusadoras, resultado da operação policial "Anêmona". O POVO teve acesso a documentos inéditos que detalham como atuaria Uel do Nascimento Vitoriano, acusado de instigar mulheres a violentarem seus próprios filhos e ainda compartilhar vídeos e fotos dos crimes na Deep Web.  

Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Camocim, onde foram autuados por estupro de vulnerável. Ambos se encontram à disposição da Justiça.

Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Telefone da Delegacia Regional de Camocim: (88) 3621-6475

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar