Idoso de 70 anos é preso suspeito de vender arma de fogo em Brejo Santo
Polícia encontrou munições e arma de chumbo na residência do acusadoUm idoso de 70 anos foi preso nessa sexta-feira, 20, suspeito de comercializar armas de fogo no município de Brejo Santo, distante 502,4 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o homem foi autuado por posse ilegal de um revólver calibre .38 e dezenas de munições de calibre diversos.
Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar do 4º Comando Regional de Polícia Militar (3ªCIPM/4°CRPM) foram acionados após denúncia sobre comércio de armas em um sítio localizado no distrito de Lagoa do Mato.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao chegar no local, os agentes foram recebidos por uma mulher que se identificou como esposa do procurado, conhecido como Zé Eufrásio. Após vistoria na casa, além do revólver e das munições, foi encontrada uma arma de chumbo.
A Polícia ainda estava no sítio quando José Eufrasiano Sobrinho, 70, chegou na residência e confirmou ser proprietário do material. O idoso foi levado à Delegacia de Brejo Santo. Lá, Zé Eufrásio foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.