Idoso de 70 anos é preso suspeito de vender arma de fogo em Brejo Santo

Polícia encontrou munições e arma de chumbo na residência do acusado

Um idoso de 70 anos foi preso nessa sexta-feira, 20, suspeito de comercializar armas de fogo no município de Brejo Santo, distante 502,4 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o homem foi autuado por posse ilegal de um revólver calibre .38 e dezenas de munições de calibre diversos.

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar do 4º Comando Regional de Polícia Militar (3ªCIPM/4°CRPM) foram acionados após denúncia sobre comércio de armas em um sítio localizado no distrito de Lagoa do Mato.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ao chegar no local, os agentes foram recebidos por uma mulher que se identificou como esposa do procurado, conhecido como Zé Eufrásio. Após vistoria na casa, além do revólver e das munições, foi encontrada uma arma de chumbo.

A Polícia ainda estava no sítio quando José Eufrasiano Sobrinho, 70, chegou na residência e confirmou ser proprietário do material. O idoso foi levado à Delegacia de Brejo Santo. Lá, Zé Eufrásio foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ARMA DE FOGO POSSE ILEGAL DE ARMA BREJO SANTO PMCE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar