Motociclista embriagado é preso por conduzir veículo adulterado em Brejo Santo
Homem desobedeceu ordem de parada e se recusou a fazer o teste do bafômetroUm motorista com sinais de embriaguez foi preso nesse domingo, 17, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por conduzir uma motocicleta adulterada. O caso ocorreu no km 501 da BR-116, no município de Brejo Santo.
De acordo com a PRF, o homem de 54 anos foi abordado após os agentes observarem que ele não estava utilizando o capacete de segurança. A ordem de parada foi desobedecida, e o homem iniciou uma fuga.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os agentes seguiram o motorista e conseguiram abordá-lo. Apesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, o homem apresentava fortes indícios de ingestão de álcool e confirmou que havia bebido naquele dia.
Ao realizar a verificação da motocicleta, os policiais constataram diversos sinais de adulteração na identificação veicular, configurando crime de receptação.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde serão realizados os procedimentos pelos crimes de embriaguez ao volante e receptação.