Homem é preso suspeito de assaltar residência e estuprar moradora no interior do Ceará

Policiais apreenderam parte dos itens roubados e seguem em busca do outro suspeito de participar do crime

Um homem foi preso, na manhã dessa segunda-feira, 13, suspeito de participar de um assalto em uma casa e estuprar a moradora do local. O crime ocorreu no município de Boa Viagem, no interior do Ceará. O crime foi realizado por uma dupla, porém a Polícia Militar segue em busca do segundo suspeito, que está foragido. 

Após acionada, os policiais foram até a casa das vítimas, localizada em Pedras Grandes, a 5 quilômetros do centro do município.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, foram roubados três celulares, um tablet, uma televisão, uma motocicleta na cor preta, três relógios e cerca de R$ 7 mil em espécie.

Os moradores contaram que dois suspeitos com armas de fogo invadiram a residência e que foram muito violentos durante o crime. O homem foi agredido, e a mulher foi vítima de violência sexual

Os dois suspeitos foram identificados por uma das vítimas, que afirmou já ter visto a dupla transitando no local e os reconheceu por fotos, conforme a SSPDS. 

A partir disso, a Polícia iniciou as investigações e encontrou a motocicleta abandonada em uma área de mata, em Canindezinho, na zona rural de Boa Viagem.

Em seguida, os policiais localizaram um dos participantes do crime, identificado como José Anderson Araújo Ferreira, de 23 anos, na residência da sogra dele. Os agentes apreenderam com ele os dois smartphones das vítimas e um revólver calibre 32 com quatro munições. 

Ele foi autuado por roubo e estupro. 

O segundo suspeito segue foragido e, conforme a investigação policiao, tem antecedentes criminais por roubo e furto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

boa viagem assalto em boa viagem preso suspeito assalto suspeito de assalto e estupro Pedras Grandes crime Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar