Bar e restaurante eram utilizados por facção como fachada para cometer crimes em Boa Viagem
Estabelecimentos foram interditados nesta terça-feira, 1º, durante operação do MPCE e Polícia Civil do Ceará (PC-CE); Dois homens foram presos
Um bar e um restaurante seriam utilizados por uma facção criminosa como fachada para cometer crimes no município de Boa Viagem, distante a 221,43 quilômetros de Fortaleza.
Os estabelecimentos comerciais foram interditados nesta terça-feira, 1º, durante a operação “Ruptura” do Ministério Público do Ceará (PMCE), por meio da 2ª Promotoria de Boa Viagem, e da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A operação investiga um suposto esquema de tráfico de drogas e receptação no município cearense. Até o momento, dois homens foram presos suspeitos de integrar a organização criminosa responsável pelos crimes.
Ainda foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Boa Viagem e Quixeramobim. A operação apreendeu também seis notebooks, um aparelho celular, um veículo SW4 e 85 maços de cigarro de origem estrangeira. O material irá subsidiar as investigações.