Professor de inglês é preso por abuso sexual de alunas no Ceará

Segundo investigações da Polícia, o homem cometia os crimes há pelo menos quatro anos em outras escolas e em uma academia

Um professor de Inglês de 29 anos, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos cinco alunas, foi detido nessa quarta-feira, 15, em Beberibe, a 82 km de Fortaleza. As vítimas, de acordo com a investigação policial, tinham entre 6 e 9 anos de idade. Um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido nessa quarta-feira, 16. 

De acordo com nota publicada no site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os pais das crianças realizaram a denúncia por meio de Boletim de Ocorrência (B.O).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo os responsáveis, o professor teria tocado de forma sexual as crianças. O homem cometia os crimes dentro da sala de aula, às vezes na frente de outros alunos da classe. 

A SSPDS informou que o trabalho investigativo durou cerca de 20 dias.

As investigações apontam ainda que o professor cometia os crimes há pelo menos quatro anos nas escolas em que trabalhou e em uma academia onde dava aula de jiu-jitsu. Ele não tinha antecedentes criminais.

O homem não reagiu à prisão, que ocorreu dentro de sua casa. Ele foi levado à Delegacia Municipal de Beberibe. As investigações devem continuar. 

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Beberibe: (85) 3338 2590

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública crime Ceará professor de matemática abuso alunas estupro de vulnerável Beberibe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar