Dançarina famosa em Baturité é assassinada junto ao esposo
Informação foi divulgada nesta quinta-feira, 13, pelo prefeito da cidade, Herberlh Mota (Republicanos)
Um duplo homicídio foi registrado em Baturité, distante 98,24 km de Fortaleza, nesta quinta-feira, 13. As vítimas são a artista conhecida como "Bia Dançarina", de 45 anos, e o seu esposo, de 38. O casal foi morto a tiros dentro de um imóvel particular.
Informação foi divulgada nesta quinta-feira, 13, pelo prefeito da cidade, Herberlh Mota (Republicanos).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Com muita tristeza recebi a (sic) pouco a notícia do assassinato da Bia Dançarina e do seu esposo. Lamento profundamente e desejo que Deus os receba de braços abertos e conforte a todos nesse momento de despedida", escreveu na publicação.
Bia tinha um perfil famoso na rede social Instagram, além de perfis nas redes TikTok e Kwai. Ela era conhecida por dançar na Feira de Baturité aos sábados. "Era uma personagem famosa na cidade. Está a maior comoção", contou uma moradora.
Em nota, a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS) informou que a mulher tinha antecedentes por ameaça e crime contra a administração pública e o homem possuía antecedentes por roubo.
Na ocorrência, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas ao local. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Baturité que realiza diligências para elucidar o caso.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Baturité: (85) 3347 4241
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
Atualizada às 11h39min