Três mulheres são encontradas mortas com perfurações na cabeça no interior do Ceará

Entre as vítimas estão uma adolescente de 15 anos e outras duas de 24

Três jovens foram encontradas mortas no município de Barreira, no interior do Ceará, na manhã deste sábado, 16. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os corpos das vítimas foram retirados de uma residência no centro da cidade. As jovens apresentavam lesões por arma de fogo na cabeça. A ocorrência está em andamento e os policiais realizam diligências na região.

As vítimas foram identificadas como Denise Santos Souza , 15, Maria Vitória Lima Pereira, 24, e Evelize da Costa Ferreira, 24, todas sem antecedentes criminais. Ninguém foi preso até o fim da tarde desta sábado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3347-4241, da Delegacia Regional de Baturité, ou para o (85) 3347-4244, do destacamento da Polícia Militar em Baturité. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

três mulheres mulheres mortas perfurações cabeça Barreira interior Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar