Comerciante é investigado suspeito de assediar duas adolescentes em Barbalha
A adolescente que filmou o assédio relatou em depoimento à polícia que o mesmo comerciante já tinha tentado beijá-la outras vezesUm comerciante da zona rural do município de Barbalha, a 548,30 km de Fortaleza, está sendo investigado pela Polícia Civil suspeito de assediar duas adolescentes de 14 anos no estabelecimento comercial onde ele é dono. As informações são da rádio O POVO CBN Cariri.
Uma das vítimas gravou o momento em que o homem tentou beijá-la à força. As mães das duas vítimas registraram boletins de ocorrência na delegacia local.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A adolescente que filmou o assédio relatou em depoimento à polícia que o mesmo comerciante já tinha tentado a beijar outras duas vezes e que decidiu gravar na terceira ocasião para ter uma prova do crime e apresentar aos pais.
Em nota, a Polícia Civil informou que a situação está sendo investigada como crime contra a dignidade sexual. "Os Boletins de Ocorrência (BO) foram registrados nessa terça-feira, 25", diz em nota. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Barbalha.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Barbalha: (88) 3102-1196
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
Atualizada às 12h24min