Mulher que vinha de São Paulo é presa com 100 quilos de maconha

A mulher foi a São Paulo de avião e voltou de ônibus. A prisão foi resultado de operação da Polícia Civil

Cem quilos de maconha oriunda do Estado de São Paulo foram apreendidos durante ação da Polícia Civil do Ceará na noite desta segunda-feira, 10. A abordagem aconteceu na CE-060, em Barbalha.


A mulher apontada pela PCCE como responsável pelo transporte da droga é Alexandra Rufino Ferreira, de 22 anos, que não possuía antecedentes criminais. A suspeita foi a São Paulo por via aérea, na última sexta-feira, 7, mas o retorno aconteceu em um ônibus. Ela já era investigada pela Polícia Civil.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos


Depois de confirmar o retorno de Alexandra, as equipes montaram uma operação que resultou na apreensão de 115 tabletes de maconha, um total de 100 quilos de entorpecente. As informações são da PCCE. A suspeita foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que investiga para quem a droga seria entregue. "A localização do entorpecente foi possível após um trabalho de inteligência desenvolvido pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE", informou o órgão. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará tráfico de drogas Ceará Polícia Civil Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar