Adolescente envolvido na morte de educador social é apreendido em Banabuiú
Adolescente é apontado como coautor de um homicídio que vitimou um educador social de 40 anos, em Banabuiú, em abril deste anoApós cumprimento de um mandado de busca e apreensão, um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa terça-feira, 7, no município cearense de Banabuiú. Sem atos infracionais, o suspeito é apontado como coautor de um homicídio que vitimou um educador social, de 40 anos. A apreensão se deu por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará.
Conforme informações divulgadas no site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime aconteceu em abril deste ano, no mesmo município onde o adolescente foi apreendido. No dia 6 do mesmo mês, os policiais civis foram acionados para uma unidade hospitalar, após um homem de 40 anos dar entrada com lesão decorrente de disparos de arma de fogo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O crime teria sido cometido em uma via pública de Banabuiú. A vítima não possuía antecedentes criminais, foi socorrida, mas morreu mesmo após receber atendimento médico. Com as informações sobre o crime, os investigadores da Delegacia Municipal de Banabuiú conseguiram identificar um dos participantes na ação criminosa.
Com o mandado de busca em mãos, os policiais civis localizaram e apreenderam o adolescente nessa terça-feira, 7. No momento da apreensão, o suspeito não reagiu, sendo conduzido à unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça. A motivação do crime é investigada.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Banabuiú: (88) 3426 1338