Aracati: criminosos vestidos de gari comem em restaurante e depois executam garçom

Vítima, que era vigilante de carcinocultura durante a semana e garçom aos fins de semana, atendia a dupla quando foi atingida por tiros

12:22 | Dez. 02, 2024

Por: Jéssika Sisnando
Pedro Henrique foi morto enquanto trabalhava dentro de um restaurante no município de Aracati (foto: leitor via WhatsApp)

Dois criminosos que vestiam fardas de gari executaram o garçom de um restaurante no município de Aracati, a 147 quilômetros de Fortaleza. Eles foram atendidos pela vítima, comeram e depois efeturam os disparos contra ele, sem que houvesse chance de defesa. O crime aconteceu no domingo, 1º. 

Conforme O POVO apurou com uma fonte que pediu para não ser identificada, a vítima se chamava Pedro Henrique. Ele trabalhava na vigilância de uma carcinocultura durante a semana e dedicava os fins de semana ao atendimento ao público do restaurante.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas no domingo, 1º, para uma ocorrência de homicídio em Aracati. 

O órgão confirmou que a vítima é um homem de 23 anos, que foi morto por disparos de arma de fogo na localidade de Cumbe.  "A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e colheu indícios que subsidiarão os trabalhos policiais", informa a nota divulgada. 

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Aracati da Polícia Civil. 

Denúncias


A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Nome delegacia responsável: (88)3446-2601 
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br