Homem apontado como chefe de grupo criminoso com atuação no Ceará é preso em Pernambuco

O homem tem passagens na Polícia por diversos homicídios e tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, ele tentava se esconder das autoridades cearenses em outros estados

08:48 | Ago. 05, 2024

Por: Gabriel Damasceno
As informações sobre a prisão do homem serão divulgadas em coletiva de imprensa no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na Capital (foto: Samuel Setubal/Especial para O Povo)

Um homem de 34 anos foi preso na última quarta-feira, 31, apontado como o chefe de um grupo criminoso com atuação no município de Aracati, a 147,13 km de Fortaleza. A captura aconteceu na cidade de Petrolina, no Pernambuco. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) nesta segunda, 5. 

No momento da detenção, o suspeito mostrou um documento falso e foi preso em flagrante. O homem estava foragido da Justiça.

Ele tem passagens na Polícia por diversos homicídios e tráfico de drogas e tentava se esconder das autoridades cearenses em outros estados.

De acordo com a PC-CE, foi uma das prisões mais relevantes do ano. Mas detalhes serão passados em uma coletiva de imprensa, que será realizada às 11 horas desta segunda-feira, 11, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza.