Turista morre ao cair de tirolesa na Praia de Canoa Quebrada

Acidente ocorreu em uma duna da praia de Canoa Quebrada

Um turista morreu ao cair de uma tirolesa, localizada na praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati. O óbito foi registrado na tarde de segunda-feira, 10. O homem, de 39 anos, é natural do estado do Pará. A estrutura teria cedido e a vítima caiu no chão. Após a ocorrência, a Prefeitura de Aracati interditou as tirolesas que oferecem serviço no local. 

O acidente ocorreu em área pública, em uma duna do município. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), o proprietário do equipamento e um funcionário foram identificados e já prestaram depoimento.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está investigando o caso e aguarda o resultado do laudo que será emitido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Aracati.

O O POVO entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Aracati, para mais detalhes do ocorrido. A matéria será atualizada assim que receber uma resposta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

turista morre tirolesa ceará morte tirolesa canoa quebrada canoa quebrada turista pará morre ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar