Suspeito de matar a própria companheira asfixiada em Aquiraz é preso
Caio Giovane Alves Cavalcante confessou ter matado Isabele da Silva dos Santos após um "desentendimento". Ele foi preso em Maracanaú, tendo sido autuado também por tráficoUm homem foi preso suspeito de matar a própria companheira nessa quarta-feira, 22, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Caio Giovane Alves Cavalcante confessou ter matado Isabele da Silva dos Santos asfixiada.
Conforme a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), Caio Giovane disse ter praticado o crime após um “desentendimento” com a vítima. Após o crime, ele fugiu para o bairro Pajuçara, em Maracanaú, também na RMF.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Policiais receberam a informação de que o suspeito estava circulando pela Rua Estevão Alves e conseguiram localizá-lo. Com ele, os PMs encontraram três porções de maconha e o celular da vítima.
Leia mais
Caio Giovane ainda contou à equipe que escondia mais maconha em um terreno na mesma rua. Ao todo, 49 gramas de maconha foram apreendidas.
"Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Aquiraz, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, conforme o artigo 121, §2º-A, do Código Penal, e tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006)", informou a Polícia Militar do Ceará.