Suspeito de matar a própria companheira asfixiada em Aquiraz é preso

Caio Giovane Alves Cavalcante confessou ter matado Isabele da Silva dos Santos após um "desentendimento". Ele foi preso em Maracanaú, tendo sido autuado também por tráfico

16:55 | Jan. 23, 2025

Por: Lucas Barbosa
Prisão do suspeito foi realizada por policiais militares. Imagem meramente ilustrativa (foto: Arquivo / SSPDS)

Um homem foi preso suspeito de matar a própria companheira nessa quarta-feira, 22, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Caio Giovane Alves Cavalcante confessou ter matado Isabele da Silva dos Santos asfixiada.

Conforme a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), Caio Giovane disse ter praticado o crime após um “desentendimento” com a vítima. Após o crime, ele fugiu para o bairro Pajuçara, em Maracanaú, também na RMF.

Policiais receberam a informação de que o suspeito estava circulando pela Rua Estevão Alves e conseguiram localizá-lo. Com ele, os PMs encontraram três porções de maconha e o celular da vítima.

Caio Giovane ainda contou à equipe que escondia mais maconha em um terreno na mesma rua. Ao todo, 49 gramas de maconha foram apreendidas.

"Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Aquiraz, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, conforme o artigo 121, §2º-A, do Código Penal, e tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006)", informou a Polícia Militar do Ceará.