Duas pessoas são presas em Aquiraz por tráfico de drogas e roubo
Mulher de 21 anos foi presa por trafico e posse ilegal de armas. Homem foi preso por roubo cometido em 2016Duas pessoas foram presas e 24 kg de maconha foram apreendidos no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco), nesta quarta-feira, 21.
Um homem de 36 teve um mandado de prisão preventiva por roubo comprido, enquanto uma mulher de 21 anos foi presa com a posse de uma pistola, munições e drogas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Após a operação policial, ambos foram conduzidos a uma unidade policial e colocados à disposição da Justiça. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma na localidade de Riviera, em Aquiraz. Com ela, foram encontrados tabletes de maconha, uma pistola e 41 munições de 9mm.
Leia mais
Já contra o homem foi cumprido um mandado de prisão preventiva referente a roubo no ano de 2016. Ele já tinha passagens pelos delitos de associação para o tráfico, tráfico de drogas, lesão corporal e roubo. Ambos foram conduzidos a delegacia metropolitana de Aquiraz.
A operação foi comandada para Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), ligada a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A ofensiva teve o apoio ostensivo da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e da Sub Agência de Inteligência (SAI) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) de Jaguaribe.