Filho de comerciante é executado a tiros dentro de estabelecimento em Aquiraz
Polícia Civil prendeu um dos suspeitos do crime. Motivação do crime ainda é investigadaLauro Henrique Alves de Freitas, de 18 anos, foi morto dentro do estabelecimento comercial da própria família. O caso foi registrado nessa quarta-feira, 11, no bairro Centro, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O POVO apurou que o rapaz estava trabalhando no estabelecimento do pai quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que efetuaram tiros. Ele morreu no local.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
As imagens das câmeras de segurança identificaram que um dos criminosos usava balaclava para cobrir o rosto, o outro aparecia com rosto visível. As imagens mostram que os indivíduos desceram na rua lateral ao estabelecimento da vítima antes do crime, onde deixaram o veículo.
Com as investigações, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) descobriu que a placa era adulterada, e a identificação original constava como sendo de uma locadora de veículos. A partir da placa, a Polícia Civil chegou até a locadora e descobriu quem havia alugado o carro.
O automóvel possuía rastreador e foi possível detectar que o carro passou na rua do estabelecimento comercial no momento do crime.
Diante das provas, os policiais procuraram o suspeito e o localizaram na própria residência dele, no Eusébio. Ele negou ter saído de casa.
Após a autorização, os policiais entraram na residência e encontraram uma arma calibre 12 com munição dentro e uma caixa de acessórios para limpeza. Ele foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. As investigações devem continuar para identificar o outro envolvido.
A motivação do crime não foi informada.