Artista vítima de invasão a chácara no Ceará, Anderson Neiff lamenta morte de PM
Anderson publicou um vídeo chorando e afirmando que Felipe era um amigo e que o protegia em todos os lugares que ele iaAnderson Neiff, do grupo Os Neiffs, utilizou as redes sociais para lamentar a morte do amigo e policial militar, Felipe Oliveira, que era da Paraíba. O agente de segurança acompanhava Anderson durante shows no Ceará e na madrugada da segunda-feira, 24, a chácara onde o grupo estava, em Aquiraz, foi invadida por criminosos. O militar levou um tiro na cabeça, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O PM teve a arma roubada na ação. O translado do corpo do militar para a Paraíba foi realizado, segundo uma fonte da PM.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Anderson publicou um vídeo chorando e afirmando que Felipe o protegia em todos os lugares que ele ia. Ele ainda relatou que tem empatia pela família de Felipe, por todos os amigos, e que está exausto mentalmente. Neiff ainda utilizou as redes sociais para pedir que as pessoas não colocassem a culpa nele pelo que aconteceu.
No início do mês de outubro, o grupo Os Neiffs esteve na casa do influencer Carlinhos Maia, onde foi realizada uma apresentação na "batalha de passinho". Anderson tem mais de três milhões de seguidores e diversos fãs espalhados por todo o Brasil.
O grupo de brega funk fez shows em Fortaleza e estava em uma chácara na Prainha, em Aquiraz, durante as apresentações.
Conforme O POVO apurou, dois policiais militares, sendo um de Pernambuco e outro da Paraíba, acompanhavam o grupo musical e estavam na casa localizada na rua São Caetano, na Prainha, quando homens armados invadiram e anunciaram um assalto.
O PM de Recife, Felipe, foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital cearense, onde permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente