Chácara onde estava hospedado grupo musical de Recife é invadida por criminosos e PM é baleado

O grupo esteve, há aproximadamente duas semanas, na casa do influencer Carlinhos Maia, onde se apresentou em uma "batalha de passinho". Policial militar da Paraíba foi baleado na cabeça e está no IJF

16:45 | Out. 24, 2022

Por: Jéssika Sisnando
O grupo Os Neiffs esteve na Barra de São Miguel, em Alagoas, há duas semanas, na casa de Carlinhos Maia, para um evento (foto: Reprodução/Instagram )

Um policial militar da Paraíba foi baleado na cabeça durante um roubo a uma chácara na Prainha, em Aquiraz, no Ceará. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 24. Ele e outro policial militar pernambucano acompanhavam o grupo de brega-funk Os Neiffs no Estado.

Conforme O POVO apurou, criminosos invadiram a casa armados, atingiram o agente de segurança e roubaram a arma de fogo da vítima. Cerca de oito pessoas teriam participado da ação criminosa. Eles fugiram em direção a uma comunidade próxima, ainda conforme informações obtidas pela reportagem.

O policial militar foi encaminhado, em estado grave, ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) que realizou o socorro inicial. 

O POVO entrou em contato com um dos responsáveis pelo grupo Os Neiffs, que confirmou que a banda foi vítima de roubo na Prainha, mas preferiu não se pronunciar. A reportagem também tentou o produtor geral do grupo e aguarda retorno.

O grupo esteve, há aproximadamente duas semanas, na casa do digital influencer Carlinhos Maia, onde se apresentou em uma "batalha de passinho". O evento reuniu diversos dançarinos de brega funk e rendeu uma votação para escolher os melhores. 

Com mais de três milhões de seguidores no Instagram, o cantor Anderson Neiff publicou vídeos dos shows em Fortaleza agradecendo a presença do público. As publicações foram realizadas antes da ocorrência. Um dos eventos aconteceu no dia 22 com a participação de outros artistas. 

O POVO solicitou informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta.