Homem é preso por manter companheira em cárcere privado em Alto Santo

Ele foi preso em flagrante pelo crime de violência psicológica no âmbito da violência domestica e familiar contra a mulher

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeito de manter a companheira em cárcere privado em Alto Santo, na região sul do Ceará. Ele foi capturado em uma residência particular na última quinta-feira, 30.

Durante operação no município, agentes da PMCE receberam informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) de que uma mulher estaria em cárcere privado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os policiais se deslocaram para a residência da vítima, onde foi constatado que seu companheiro a impedia de sair de casa. Diante dos fatos, o suspeito foi levado a Delegacia Municipal de Alto Santo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de privar alguém de sua liberdade mediante cárcere privado.

Após os procedimentos, o homem foi levado para uma unidade do sistema prisional onde se encontra à disposição da justiça.

O suspeito não terá o nome revelado para preservar a identidade da vítima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar