Suspeito de incendiar casa da ex-companheira é preso pela Polícia Civil
O homem teria ligado as bocas do fogão para causar uma explosãoUm homem de 39 anos foi preso suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira e fazer ameaças contra ela. O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de maio, em Altaneira, a 496 quilômetros de Fortaleza. A prisão foi registrada nesta terça-feira, 11, em Juazeiro do Norte, Região do Cariri, na casa da mãe do suspeito.
A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva após a investigação da Polícia Civil, que deu cumprimento ao documento. A vítima teve roupas, dinheiro e documentos pessoais destruídos no incêndio criminoso. Ele teria ligado as bocas do fogão para causar uma explosão. O caso foi registrado na casa onde os dois haviam morado juntos por oito anos. O casal se separou em outubro do ano passado e o homem não aceitava o fim do relacionamento.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após o crime, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Municipal de Farias Brito e solicitou medida protetiva.