Homem é preso suspeito de estuprar, agredir e manter companheira em cárcere privado no Ceará
Crime aconteceu na cidade de Alcântaras, interior do CearáUm homem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar, agredir e manter a companheira em cárcere privado por 4 meses, na cidade de Alcântaras, interior do Ceará. A prisão foi mediante mandado de preventiva e registrada nesta sexta-feira, 24, por meio da Delegacia Municipal de Coreaú.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a Polícia e relatou o crime que sofria, inclusive, informando que vivia reclusa na residência do casal. O casal estava junto há quatro meses. O inquérito policial que representa pela prisão do suspeito foi concluído e o pedido de prisão foi aceito pela Justiça e cumprido, assim como as medidas protetivas de urgência que foram adotadas após a denúncia.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O homem foi indiciado por crimes de estupro, cárcere privado e lesão corporal. As penas acumuladas podem chegar a 16 anos de prisão. O nome do suspeito não é divulgado para preservar a identidade da vítima. As informações são do Boletim da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).