Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após troca de tiros, suspeitos do triplo homicídio em Acarape são capturados

Crime ocorreu na última segunda-feira, 4. Os trio estava escondido em um matagal na localidade de Barro Vermelho; com eles a Polícia apreendeu um revólver calibre 38
22:24 | Mai. 06, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três suspeitos do triplo homicídio ocorrido na última segunda-feira, 4, em Acarape, Região Metropolitana de Fortaleza, foram presos na localidade de Barro Vermelho, Zona Rural do município.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no momento da captura, houve troca de tiros com a Polícia em um matagal onde os suspeitos estavam escondidos.

Um dos criminosos ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Redenção. Os outros dois foram capturados após buscas; com eles a Polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), da Força Tática de Apoio (FTA) e do Operações Aéreas (Ciopaer) deram apoio a ação.

Os suspeitos confessaram a autoria do crime e foram encaminhados à Delegacia Municipal de Baturité.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tiroteio

Três pessoas foram mortas e uma ficou ferida durante um tiroteio em Acarape. Segundo a Polícia, um grupo de pelo menos sete pessoas estava bebendo em frente a uma residência, quando cerca de quatro a cinco homens chegaram a pé e efetuaram vários disparos. Em seguida, teria se iniciado o confronto com troca de tiros entre as partes.

Para a Polícia, a ação criminosa tem relação com disputa por território do tráfico de drogas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar