Preso engole celulares e cabo USB e deixa material amarrado aos dentes em penitenciária do Ceará

O interno mantém o material no estômago amarrado a um barbante preso aos dentes

O preso Daniel Melo da Silva, recolhido na Unidade Prisional de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi flagrado com aparelhos celulares e um cabo USB dentro do organismo. O material estava amarrado aos dentes do interno. Toda a ação da retirada dos equipamentos foi filmada. 

O POVO obteve o vídeo do momento que o interno puxa o barbante e retira o material eletrônico na presença de policiais penais. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) confirmou a ocorrência e informou que o interno é de uma facção de origem carioca. O caso foi registrado na Unidade Prisional de Itaitinga 3. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Preso engole celulares: material estava embalado dentro do organismo

Daniel foi flagrado com os aparelhos celulares da marca Nokia, modelo BM222, além deu m cabo USB. Esse material estava embalado dentro do organismo do preso e amarrado a um barbante, a outra ponta estava amarrada nos dentes do interno. 

Conforme a SAP, o preso responderá na Justiça pela ação e os aparelhos serão periciados para verificar informações criminosas que estejam nos equipamentos. 

O flagrante foi realizado por policiais penais com base em informações colhidas pela Coordenadoria de Inteligência (Coint), da SAP. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Facções criminosas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar