Homem é morto a tiros dentro do campus da UFC em Sobral

Homicídio ocorreu nesta quinta-feira, 19. Aulas da manhã foram suspensas

Um homem foi morto a tiros dentro do campus da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Sobral, na manhã desta quinta-feira, 19. A vítima, identificada como Carlos Eduardo Oliveira Félix, de 20 anos, foi alvejada na cabeça por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 6h45, no interior do campus Mucambinho, na área do estacionamento. A vítima trabalhava em uma obra de reforma em um almoxarifado da UFC. Segundo informações preliminares, o homem era morador do bairro Alto do Cristo, em Sobral. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em nota, a UFC informou que está contribuindo com todas as informações solicitadas pelos investigadores. A Universidade solicitou à Polícia Militar, a ampliação das rondas realizadas na localidade nos próximos dias e afirmou que "está analisando o cenário, a partir das informações repassadas pela polícia, para decidir quais providências deverão ser tomadas".

Ao O POVO, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou nesta sexta-feira, 20, em nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) segue investigando as circunstâncias do crime.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações.

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral. Oitivas e diligências estão em andamento no intuito de identificar e capturar o suspeito.

Aulas foram suspensas

A Universidade Federal do Ceará informou que decretou luto de três dias e suspendou as atividades acadêmicas programadas para ocorrer na manhã desta quinta-feira.

Atualizada em 20/12, às 10h30min

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar