Dentista é morto a tiros dentro de clínica em Morada Nova, Ceará
Em nota, a SSPDS informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do homicídio dolosoUm cirurgião dentista morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo no interior de uma clínica dentária na manhã deste sábado, 9. O caso ocorreu no município de Morada Nova, a cerca de 166 km de Fortaleza.
De acordo com informações obtidas pelo O POVO, a vítima era o cirurgião dentista, de 32 anos, Rômulo Façanha, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do homicídio doloso.
Além disso, a secretaria informou que a vítima possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio e fraude processual.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências na clínica.
Também foi registrado um procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Russas, unidade plantonista da PCCE na região. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Morada Nova.
Leia mais
Denúncias
Outro ponto reforçado pelo órgão é a população pode contribuir com as investigações, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.
A denúncia pode ser direcionada para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Além disso, há o via "e-denúncia", por meio deste site.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova. Importante lembrar que o sigilo e o anonimato são garantidos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente