Acusado de latrocínio no Ceará é preso em Goiás

Homem de 29 anos é acusado de morte em abril deste ano em Juazeiro do Norte

Um acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) no município de Juazeiro do Norte, a 527 quilômetros de Fortaleza, foi preso em Goiás durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva realizado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) na sexta-feira passada, 11. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

De acordo com a SSPDS, o homem de 29 anos foi capturado em São Simão, em Goiás, por meio das investigações da Delegacia de Roubos e Furtos, do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas e do Núcleo Avançado de Inteligência da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme o órgão, as equipes de Goiás também atuaram na operação. Ele estava com drogas e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

"O indivíduo é suspeito de envolvimento em uma morte ocorrida em abril deste ano, no município de Juazeiro do Norte, no Ceará. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça", informa a nota da SSPDS. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar