Cearense e outros três brasileiros morrem em acidente de carro no leste da França

O cearense deixa uma esposa e dois filhos. Ele era natural de Mauriti

O cearense Denilson de Souza Amaro, 32, natural de Mauriti, a 513,04 quilômetros (km) de Fortaleza, estava entre os quatro brasileiros mortos em um acidente de carro na França nesta segunda-feira, 16. Ele morava na cidade de Saône, no leste do país, há cerca de um ano e, antes de se mudar, residia no Piauí. As informações são da rádio O POVO CBN Cariri.

De acordo com as autoridades locais, o carro estava a cerca de 180 km/h, acima do limite estabelecido para a estrada, quando o motorista perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. O acidente aconteceu por volta de 1 hora da manhã.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Todas as outras vítimas eram homens com idades entre 32 e 54 anos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, os brasileiros aparecem cantando e se divertindo dentro do carro momentos antes do acidente.

O cearense deixa uma esposa e dois filhos. A família tenta acionar a embaixada brasileira na França e a empresa onde ele trabalhava para viabilizar o translado do corpo para o Ceará. O serviço é estimado em R$ 100 mil.

Em nota, o Consulado-Geral do Brasil em Paris informou acompanhar o caso desde o começo da tarde dessa segunda, 16, quando foi contatado por amiga de familiares de um dos três brasileiros falecidos.

"Está sendo dado todo o apoio possível em casos como esse, em particular na emissão de certidão de óbito consular e junto a empresas funerárias locais", completa.

Atualizada às 12h48min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar