Ação conjunta das Polícias do Ceará e de Pernambuco prendem foragido

O suspeito tinhaantecedentes por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava foragido e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio registrado em 2018, em Crato,

17:52 | Set. 14, 2024

Por: Gabriela Monteiro
Foto de apoio ilustrativo: viatura da Polícia Civil do Estado do Ceará (foto: Divulgação/SSPDS)

Um homem de 30 anos, foragido da justiça cearense, foi preso em uma operação conjunta da Polícia Civil do Ceará e da Polícia Civil de Pernambuco nessa quinta-feira, 12. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na cidade de Moreilândia, no estado vizinho, e contou com as informações da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo divulgou a SSPDS, o suspeito tinha antecedentes por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava foragido e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio registrado em 2018, em Crato, no Cariri.

A ação contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI SIL) da Polícia Civil do Ceará e da Delegacia de Moreilândia e Divisão de Capturas Malhas da Lei, equipe vinculada à 24° Delegacia Seccional de Araripina (PE).

O suspeito foi preso e apresentado à Delegacia de Moreilândia e Divisão de Capturas Malhas da Lei da Polícia Civil de Pernambuco, onde a ordem judicial foi cumprida. Ele se encontra à disposição do poder judiciário.