Corpo de cearense vítima de acidente aéreo é identificado através do material genético da mãe

Fernanda era casada há 15 anos com o cearense Thiago Almeida, vítima na queda de aeronave, e soube da morte pela TV. A mãe de Thiago foi a São Paulo para fonecer material genético para o reconhecimento do corpo

Casada com Thiago Almeida Paula há 15 anos, Fernanda Góis contou ao O POVO que o corpo do cearense foi identificado pela polícia científica em São Paulo. A mulher soube da morte do marido enquanto assistia televisão. O empresário que morava em Mossoró (RN) foi uma das 62 vítimas da queda do avião da VoePass, na sexta-feira, 9. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Thiago falou com Fernanda ao embarcar no avião. "Ele falou que estava ansioso para chegar e se despediu. Disse que quando chegasse em São Paulo ligaria", relata companheira.

Thiago era natural do Ceará e deixa dois filhos, um rapaz de 18 anos e uma menina de nove. Fernanda relata que o corpo de Thiago foi identificado e que a mãe do cearense viajou para São Paulo, onde forneceu material genético para identificação. O velório e sepultamento dele será em Mossoró, no entanto, não há ainda data confirmada para o traslado. 

Fernanda diz que não foi procurada pela empresa VoePass e que permaneceu acompanhando o caso na TV até que ouviu o nome do companheiro na lista. Thiago é um dos quatro empresários cearenses vítimas no acidente. Os outros são Wlisses Oliveira, Regicláudio Freitas, Raphael Bohne ( nascido no Maranhão e radicado no Ceará). 

O Instituto Médico Legal de São Paulo divulgou que as 62 vítimas morreram de politraumatismo. A empresa divulgou que deu assistência às famílias e que colabora com as autoridades para para apuração das causas do acidente. 

Por meio de nota, a VoePass alertou para tentativas de golpe de perfis falsos que estão se passando por familiares das vítimas e solicitando contribuições. 

"Ressaltamos que a empresa é responsável integralmente por prover os recursos necessários, como transporte, estadia e, ainda, a VoePass vem realizando todos os esforços logísticos e operacionais para ue os familiares tenham apoio efetivo não só para suas necessidades imediatas, mas também e, principalmente, consolo e apoio emocional. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar