Três pessoas são presas por estelionato, roubo e tráfico de drogas em operação policial
Duas das prisões aconteceram em cidades do Ceará, e a terceira aconteceu em João Pessoa, na Paraíba. Ações são resultados de trabalhos da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/CE)Uma mulher de 34 anos foi presa suspeita de estelionato e apropriação indébita no bairro Jardim Cearense, em Fortaleza. A operação aconteceu na manhã dessa terça-feira, 6, em uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/CE) junto ao policiamento ostensivo do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
O mandado de prisão da suspeita foi expedido pela Vara Única da Comarca de Caridade, a 98,82 km da Capital.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais
-
Chefe de grupo criminoso do Ceará preso em Pernambuco estava foragido há 5 anos
-
Ceará começa a semana com bastante sol e pouca nebulosidade; veja previsão
-
Ceará deve apresentar tempo estável nos próximos dias; confira
-
"Não fugiu ninguém", diz secretário da Administração Penal sobre incidente em Itaitinga
Durante a tarde, uma mulher de 26 anos foi presa também em uma ação conjunta da Ficco com a PMCE, desta vez na zona rural de Ipueiras, na microrregião de Ipu.
O mandado de prisão da suspeita, investigada por tráfico de drogas no âmbito de atividade de organização criminosa, foi expedido pela Vara de Delito de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza.
No fim da tarde, um homem de 36 anos, procurado por roubo e associação criminosa, foi preso em uma operação na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. O mandado de prisão havia sido expedido pela Vara de Execuções Penais de Imperatriz, no Maranhão.
A ação foi uma cooperação entre as Ficcos dos estados do Ceará, da Paraíba e do Maranhão, com a participação da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Ceará (SAP). Os presos foram encaminhados às unidades policiais das respectivas regiões.