Ceará registra os quatro maiores públicos da Série B 2024

Com 30.886 pagantes presentes nas arquibancadas do Castelão contra o Guarani, o número superou o público da partida contra o Santos, valido pela 14ª rodada do campeonato

Após a vitória de 3 a 1 do Ceará sobre o Guarani na noite dessa terça-feira, 6, o Vovô voltou a se aproximar do G-4, ficando a apenas um ponto de distância do grupo de acesso. Além de garantir a boa posição na tabela, a partida trouxe ao Ceará outra marca importante: o Alvinegro detém os quatro maiores públicos da Série B.

Com 30.886 pagantes presentes nas arquibancadas do Castelão no jogo contra o Bugre, o número superou o público da partida contra o Santos, válido pela 14ª rodada do campeonato. No duelo contra o Peixe, o Vovô havia registrado 30.046 de público pagante. Com isso, o time de Porangabuçu supera a própria marca de segundo maior público da Segundona e lidera os maiores números nas arquibancadas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O maior público já registrado na atual temporada da Série B aconteceu na disputa entre Ceará e Coritiba, pela 8ª rodada da competição. Na ocasião, foram registrados 32.829 pagantes.

Confira o ranking de maiores público da Série B:

  • Ceará x Coritiba - 32.734
  • Ceará x Guarani - 30.886
  • Ceará x Santos - 30.046
  • Ceará x Goiás - 25.803
  • Sport x Brusque - 23.565

Ceará lidera a maior média de público da Série B

Em dez jogos como mandante, o time de Léo Condé lidera a média de público da Segundona com cerca de 19.719 torcedores por partida. Ao longo dos compromissos do Vovô pela Série B, o clube já recebeu 197.191 mil espectadores. Em segundo lugar, aparece o Sport com média de 15.339 pagantes por jogo. Logo em seguida vem o Coritiba, com 14.648 espectadores em cada partida.

Os números elevados na torcida alvinegra não são novidade. Na última temporada da Série B, o Ceará alcançou o recorde de público da competição ao levar 41.153 alvinegros no jogo contra a Chapecoense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar