Mutirão "Meu Pai Tem Nome": inscrições ficam abertas até domingo, 28

Projeto do Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege) tem objetivo de solucionar casos de reconhecimento e investigação de maternidade e paternidade

As inscrições para a terceira edição do mutirão “Meu Pai Tem Nome” ficam abertas até o próximo domingo, 28. Poderão participar moradores de Fortaleza e das demais regiões do Estado. A Defensoria Pública do Ceará (DPCE) integra a campanha.

O projeto foi criado pelo Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege), com o intuito de solucionar os casos de reconhecimento e investigação de paternidade e maternidade do Estado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A campanha já recebeu 132 pedidos de inscrições. Para realizar a inscrição é necessário preencher formulários anexando RG, CPF e comprovante de residência da mãe e do pai, além de certidão de nascimento do filho, no site do mutirão: https://campanha.defensoria.ce.def.br/meu-pai-tem-nome-2024/.

Os moradores de Fortaleza, Sobral (Norte), Iguatu (Centro-Sul), Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte (Cariri) poderão participar da ação.

Em parceria com o Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará (Lacen), a ação disponibilizará um teste de DNA gratuito, em casos de dúvida da paternidade.

Serviço
Mutirão Meu Pai Tem Nome

Inscrições: Até 28 de julho
Atendimento presencial: 10 de agosto

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cariri

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar