Adolescente é apreendido por ato infracional similar ao crime de estupro no Ceará
De acordo com a PMCE, o adolescente já responde por outro ato infracional análogo a estupro contra a vítima de 57 anos. Mulher foi encontrada desorientada e com marcas de ferimento por objeto perfurocortante
16:40 | Jul. 10, 2024
Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) nessa terça-feira, 9, em Santa Quitéria, no interior do Ceará. O rapaz é suspeito de praticar um ato infracional semelhante ao crime de estupro e foi colocado à disposição da Justiça.
De acordo com a PMCE, o adolescente já responde por outro ato infracional análogo a estupro. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A captura foi realizada por volta das 11h20min, quando uma equipe do 7º Batalhão Policial Militar foi acionada para ajudar a encontrar uma mulher de 57 anos que estava desaparecida. O marido da vítima teria saído de casa naquela manhã para comprar água e, ao voltar para casa, não encontrou a mulher.
A vítima foi encontrada por volta das 15h49min em um matagal a cerca de 200 metros da residência do casal, apresentando sinais de desorientação e marcas de ferimento de um objeto perfurocortante.
No momento em que prestaram socorro à mulher, os policiais militares coletaram informações de que o responsável pelas agressões seria um adolescente de 15 anos que já teria cometido um ato infracional similar a estupro contra a vítima, em 10 de maio deste ano.
As informações foram repassadas para uma equipe da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará. O grupo identificou e localizou a residência onde o adolescente residia com o pai.
A equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a diligência com o objetivo de apreender o rapaz em flagrante, visto que ele já tnha passagem por ato infracional semelhante a estupro.
O infrator foi encaminhado à Delegacia Municipal de Santa Quitéria e autuado, pela segunda vez, por ato infracional análogo ao crime de estupro. O adolescente foi colocado à disposição da Justiça, e a vítima está sob cuidados em uma unidade hospitalar.