Suspeito de tentativa de chacina na Barra do Ceará é preso em Caucaia

Jovem de 26 anos seria integrante de uma facção criminosa, teria tentado reagir à captura e foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato e tráfico de drogas. Tentativa de chacina ocorreu em janeiro, no Morro do Santiago

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) capturou na noite do último domingo, 23, um homem de 26 anos, investigado por envolvimento na tentativa de chacina no Morro do Santiago, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O caso ocorreu em janeiro. Pelo menos duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas.

O homem foi localizado no município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) e, com ele, foram encontradas 177 pedras de crack e uma trouxinha de cocaína.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O suspeito, integrante de uma facção criminosa, tentou reagir à captura e foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato e tráfico de drogas.

Uma equipe da PM-CE recebeu denúncias de que homens estariam em atividades suspeitas no bairro Parque Leblon, na Caucaia. Ao chegar ao local, os indivíduos notaram a presença de policiais e tentaram fuga, no entanto, um homem foi capturado.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desacato e organização criminosa. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Desde fevereiro deste ano, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) deixou de divulgar o nome de suspeitos presos em ações das forças de segurança do Estado.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181

WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181

Delegacia Metropolitana de Caucaia (85) 3101-3360

E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar