Polícia deflagra operação contra grupo criminoso da Paraíba suspeito de atuar no Ceará

As investigações para a operação duraram seis meses. Ao todo, foram expedidos 46 mandados judiciais

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) deflagrou, nas primeiras horas desta terça-feira, 4, operação contra grupo criminoso oriundo da Paraíba que tentava atuar no Sul do Estado. Até o momento, 19 suspeitos de integrar a organização criminosa foram presos. A ação foi realizada com o apoio das Polícias Civil e Militar da Paraíba.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS),  dos 19 mandados, sete alvos já estavam presos e 12 foram capturados. De acordo com o delegado Pedro Viana, essas prisões de hoje podem culminar em outras operações. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Para esta ação, foi realizado um trabalho de troca de informações com inteligência e monitoramento da Polícia Civil do Ceará durante seis meses. A ação conta com 46 decisões judiciais, sendo 22 mandados de prisão preventiva e 24 buscas e apreensão, de acordo com informações da SSPDS.

Os mandados estão sendo cumpridos em cidades do Ceará e da Paraíba, como Ipaumirim (CE), Baixio (CE), Cajazeiras (PB), São João do Rio do Peixe (PB) e Cachoeira dos Índios (PB). Armas, drogas e munições também já foram apreendidas.

Atualizada às 10h42min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar