Homem no Ceará é condenado por estuprar a filha durante dez anos

A vítima teria começado a ser violentada aos 5 anos, quando o pai ficava sozinho com a filha. O caso aconteceu na zona rural de Redenção

Um homem de 33 anos foi condenado pela Justiça a 43 anos e nove meses de prisão por abusar sexualmente da filha durante dez anos. As informações foram divulgadas pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) nessa quinta-feira, 2.

A menina teria começado a ser violentada aos 5 anos, e os abusos teriam acontecido na casa em que eles moravam na zona rural de Redenção, a 62,7 km de Fortaleza. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com o MPCE, o condenado se aproveitava da autoridade que tinha para violentar a menina quando ficava sozinho em casa com ela. A vítima não denunciava o pai por medo do comportamento agressivo dele.

Após o último abuso sofrido, ainda conforme os autos, a vítima fez um vídeo para comprovar o crime. O réu foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro na forma continuada. A pena deverá ser cumprida em regime fechado. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar