Secretário-executivo é exonerado após uso de veículo fora de serviço

Exoneração de Aderilo Alcântara foi confirmada pelo Governo do Estado, que deve oficializar o ato na edição desta quinta-feira, 2, do Diário Oficial do Estado

O secretário-executivo da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH), Aderilo Alcântara, foi exonerado do cargo após ser flagrado utilizando fora de serviço um carro oficial, uma caminhonete Toyota Hilux.

A informação foi confirmada pelo Governo do Estado, que afirmou, por meio de nota, que a oficialização da exoneração ocorrerá na edição desta quinta-feira, 2, do Diário Oficial do Estado (DOE).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"O Governo do Ceará informa que não é permitida, em nenhuma hipótese, a realização de serviços particulares em veículos oficiais do Estado", ressaltou em nota.

Aderilo já foi prefeito de Iguatu (Centro-Sul do Estado), de 2013 a 2016, e foi secretário-executivo dos Recursos Hídricos por dois mandatos. O POVO não conseguiu contato com Alcântara na tarde desta quinta-feira, mas mantém o espaço para manifestação. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar