Cinco homens são presos suspeitos de integrar grupo criminoso em Quixadá

As cinco prisões fazem parte da Operação Reditus, realizado no Ceará e em Pernambuco

08:45 | Fev. 24, 2024

Por: Mario Henrique Lima
Imagem de apoio ilustrativo. A operação contou com o trabalho conjunto da Policia Civil do Estado do Ceará e Pernambuco (foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Cinco suspeitos de participar de grupo criminoso foram presos como parte da Operação Reditus, cujo objetivo é cumprir mandados de prisão preventivas em pessoas investigadas por integrar grupo criminoso com destaque em Quixadá. As prisões aconteceram nessa quinta, 22, com a captura em Pernambuco.

A Delegacia Regional do Quixadá organizou a operação com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Após os dados coletados, a PCCE emitiu os mandados de prisão.

As equipes foram até os endereços indicados e conseguiram capturar três suspeitos em Fortaleza. O quarto suspeito foi preso em Quixadá. Um dos alvos já possui antecedentes criminais por crimes de homicídio.

Com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco, na manhã da sexta-feira, 23, o outro suspeito foi encontrado em Olinda.

Após as prisões, os suspeitos foram levados para unidades policiais e as ordens judiciais foram cumpridas. Agora seguem à disposição da justiça.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Quixadá: (88) 3445 1047