Polícia deflagra operação "Falso Advogado" em Fortaleza
Mandados estão sendo cumpridos na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza. Mais detalhes serão divulgados em coletiva de imprensaA Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em parceria com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), deflagrou na manhã desta quinta-feira, 22, a operação "Falso Advogado", com o objetivo de cumprir mandados de busca a apreensão por crimes de estelionato e fraudes de precatórios.
Segundo a PC-CE, os mandados estão sendo cumpridos em residências e empresas na Capital e da Região Metropolitana de Fortaleza.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A operação conta com 50 equipes da PC-CE, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), do Departamento de Recuperação de Ativos (DRA), do Departamento Técnico Operacional (DTO), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
A terceira fase da ofensiva deflagrada no Ceará é realizada com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (Diopi) e da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
Mais detalhes sobre a ação serão divulgados, no fim da manhã desta quinta-feira, 22, em coletiva de imprensa na sede da PC-CE, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Ceará, em Fortaleza.