Polícia divulga foto do acusado de matar técnica de enfermagem na Sabiaguaba

Homem está foragido da Justiça. A vítima, uma técnica de enfermagem que foi encontrada morta, teria sido assassinada após recusar relação sexual com o suspeito

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), passou a divulgar, nesta semana, a foto e a identificação de um homem de 20 anos apontado como autor de um feminicídio na Capital. José Leonardo da Costa Damasceno, conhecido como "Leo" ou "Gordim", é suspeito de matar a técnica de enfermagem Maria Clara Barbosa Ramos, no último dia 13 de novembro.

Maria Clara, 20 anos, era natural do Rio Grande do Norte e foi encontrada morta no bairro Sabiaguaba. Conforme a PC-CE, ela foi morta por ser recusar a manter relações sexuais com o homem.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ela havia saído de uma festa no bairro Barroso e foi achada morta na manhã seguinte.

A investigação policial aponta que a técnica de enfermagem conheceu o foragido durante uma festa. Ele a atraiu para a residência dele.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Leonardo, e ele está foragido e foi indiciado pelo crime de feminicídio.

Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DHPP: (85) 3257 4807

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime ceara foragido feminicidio mulher morta sabiaguaba fortaleza foto foragido

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar