Operação resulta em 10 prisões no Ceará e uma em Goiás
Os alvos são suspeitos por crimes de roubo, homicídio, descumprimento de medidas protetivas e posse ilegal de arma de fogoUma operação policial realizada na manhã desta quarta-feira, 1°, resultou na prisão de 11 pessoas, sendo 10 em municípios do Ceará e uma em Goiás. Os alvos são investigados pelos crimes de roubo, homicídio, descumprimento de medidas protetivas e posse ilegal de arma de fogo.
Os crimes teriam sido cometidos no município de Juazeiro do Norte, a 489 km de Fortaleza. Entre os procurados, estava um adolescente de 14 anos, suspeito de um ato infracional análogo ao crime de roubo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Outras nove pessoas foram presas durante a operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Além de Juazeiro, as prisões foram realizadas nas cidades de Barbalha, Crato, Nova Olinda, Farias Brito e Aquiraz.
Um homem identificado como Weslly Maycker Almeida Pereira, 27, foi preso fora do território cearense, na localidade de Palminópolis, no estado goiano. Ele era procurado por um crime de furto e foi levado até uma delegacia local.
Os demais presos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde tiveram os mandados cumpridos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) um dos alvos já se encontra em uma unidade prisional de Aquiraz.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Juazeiro do Norte: (88) 3102-1116