Receita Federal realiza leilão eletrônico com itens confiscados

Os lances iniciam a partir das 8 horas do dia 7 de agosto e vão até as 18 horas do dia 16

A partir das 8 horas desta segunda-feira, 7, até às 18 horas do dia 16 de agosto, a Receita Federal começa a receber lances para o leilão eletrônico de mercadorias confiscadas pelo órgão. O evento é online e acontece por meio do portal e-Cac, na aba Leilões e doações da Receita Federal no site do Governo Federal. O edital está disponível no site da Receita.

Podem participar do evento pessoas físicas ou jurídicas com certificação digital. Entre os produtos leiloados estão veículos, eletrônicos, bicicletas e uma embarcação. A sessão pública para lances será aberta às 10 horas do dia 17 de agosto apenas com as pessoas físicas ou jurídicas que tiverem apresentado a proposta na primeira fase.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O valor arrecadado é repassado imediatamente para o cofre da União e posteriormente, será repassado 40% para a seguridade social e 60% para o Fundo de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Atividade de Fiscalização (Fundaf), fazendo da venda do ilícito um benefício para a população.

Em ano não eleitoral, a Receita Federal destina parte das mercadorias para organizações civis por meio de um projeto de nome Novos Destinos, que beneficia a população do município que recebe a mercadoria por meio de projetos e ações sociais. Quaisquer informações podem ser consultadas pelo telefone (85) 9 8183-5395 ou pelos e-mails alexandre.sampaio-borges@rfb.gov.br e wagner.pessoa@rfb.gov.br.

Serviço

Leilão Eletrônico da Receita Federal

Primeiros lances: Das 8 horas do dia 7 às 18 horas do dia 16 

Sessão Pública para lances: A partir das 10 horas de 17 de agosto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

receita federal leilao itens confiscados leilao eletronico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar