PRF faz operação em rodovias do Ceará; drogas apreendidas valem R$ 4 mi
De acordo com a corporação, as ações estão inseridas no contexto de aumento de vigilância nas estradas antes do CarnavalTrês pessoas suspeitas de transportarem drogas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira, 14. Ao todo, foram três ocorrências registradas pela corporação, nas BR 116 e 222. O catálogo de apreensões inclui 5 kg de cocaína, 10 tabletes de pasta base e 277 frascos de “lança-perfume”.
Todo o material foi avaliado em R$ 4 milhões.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os agentes primeiro realizaram ação na cidade de São Gonçalo do Amarante, quando um ônibus interestadual foi interceptado. Uma mulher de 31 anos carregava em sua mala cocaína e entorpecentes.
Já em Chorozinho, um passageiro de um outro ônibus, que tinha como origem o Rio de Janeiro, levava em duas bolsas frascos de “lança-perfume”.
O último caso de apreensão aconteceu em Tianguá, onde uma quantidade de cocaína foi encontrada na bagagem de uma passageira. A mulher, de acordo com a PRF, afirmou que estava trazendo a droga de Santa Inês/MA até Fortaleza.
A corporação aponta que as operações estão inseridas em um contexto de aumento de vigilância antes do carnaval, quando o fluxo de veículos é consideravelmente maior quando comparado a outros períodos do ano.