Polícia prende idoso suspeito de ter estuprado a própria filha no CE
Crime teria acontecido em Porteiras, há cerca de dois meses, mas o idoso estava foragido e foi capturado no Rio Grande do Sul (RS)A Polícia Civil do Estado (PC-CE) prendeu, na segunda-feira, 6, um homem de 63 anos que é suspeito de ter estuprado a própria filha, de apenas quatro anos.
Crime teria acontecido em Porteiras, interior do Ceará, há cerca de dois meses, mas o idoso estava foragido e foi capturado no Rio Grande do Sul (RS). Informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Órgão atuou em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (PC-RS). Instituições trabalharam no cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em novembro de 2022 e foi denunciado à autoridade pela mãe da vítima, que percebeu o abuso sexual.
Apurações apontam que o homem aproveitava a ausência da mulher para cometer os delitos com a criança. Logo após a denúncia, o suspeito fugiu para fora do Estado.
Equipes policiais conseguiram localizar o novo endereço do suspeito e o capturaram em uma empresa na cidade de Ivoti (RS), dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. Idoso foi preso e colocado à disposição da Justiça.