Izolda Cela se despede do Governo do Estado: "gratidão ao povo cearense"
Após nove meses como a primeira mulher governadora efetiva do Ceará, a gestora passará a ser a secretária-executiva do Ministério da Educação (MEC)
18:24 | Dez. 31, 2022
Após nove meses como a primeira mulher governadora efetiva do Ceará, Izolda Cela (sem partido) despede-se do cargo neste sábado, 31 de dezembro de 2022, para dar lugar a Elmano de Freitas (PT), que toma posse do cargo este domingo, 1º de janeiro de 2023, assumindo o comando o Executivo estadual.
Leia mais
A nova secretária-executiva do Ministério da Educação (MEC) no governo Lula deixou uma mensagem de agradecimento pelas redes sociais.
“Com o sentimento de muita gratidão ao povo cearense, compartilho aqui o desejo de um Feliz 2023!! Que seja mais leve e mais próspero! Agradeço o apoio e o carinho que recebi por todo o Ceará, que representou, para mim, força e energia para enfrentar os desafios da gestão”, escreveu.
O texto acompanha um vídeo em que Izolda cumprimenta funcionários do Palácio da Abolição, sede do governo do Ceará.
Na publicação, Cela agradece ainda “a todo o time: secretários(as), assessores (as), servidores(as) colaboradoras(es) do Estado pelo empenho em bem servir ao povo cearense”.
Ela encerra a publicação com votos de Feliz Ano Novo. “Desejo melhores dias para o nosso Brasil! Sigamos em busca de paz e harmonia, cada um fazendo a sua parte”, finaliza. Veja: